terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comandante Adjunta Norte é homenageada com Medalha MMDC.




No último dia 13 de setembro (sexta-feira) a Comandante Operacional Adjunta Inspetora Mônica Mazzola do Comando Operacional Norte recebeu homenagem da Sociedade Veteranos de 32 – M. M. D. C., sendo indicada pela Polícia Militar da Zona Norte em reconhecimento aos serviços prestado em parceria com aquela Corporação, bem como pelos relevantes serviços prestados à comunidade paulistana.
A homenagem aconteceu em Solenidade Cívica, no Colégio Isaac Newton, sito à Av. Doutro Abílio Sampaio, 544 - Vila Gustavo – São Paulo/SP e contou com a presença de convidados e autoridades civis e eclesiásticas que prestigiaram o evento.
A Comandante Operacional Adjunta Inspetora Mônica Mazzola está na Guarda Civil Metropolitana desde 1987 e galgou vários postos até chegar ao oficialato tendo iniciado a carreira na função de Guarda Civil Metropolitana 3ª Classe chegando a atual posição de Comandante Operacional Adjunta do Comando Operacional Norte,  de uma das principais regiões da nossa cidade. Formada em Sociologia e Política e Pós Graduada em Sócio-psicologia com Didática em Ensino Superior, é uma profissional de alto nível, que com sua postura enobrece a Instituição na qual trabalha, pelo comprometimento com a profissão que abraçou, o qual serve de exemplo a todos da Guarda Civil Metropolitana - GCM/SP.
Parabéns a Inspetora Mônica por essa brilhante conquista em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário