sábado, 20 de novembro de 2010

Inspetora da GCM recebe homenagem com Láurea de Mérito do Marco da Paz

No último dia 09 de Novembro a Inspetora Cleide Edinalva da Silva, foi homenageada com o recebimento da Láurea do Mérito do Marco da Paz, pela Associação Comercial de São Paulo, Distrital São Miguel Paulista.

O Prêmio criada pela Associação Comercial de São Paulo é uma homenagem aos profissionais da Segurança Pública que se destacam em suas Instituições no exercício das atividades cotidianas.

A Inspetora Cleide Edinalva da Silva ingressou na Guarda Civil Metropolitana em 06 de Maio de 1986 na função de Guarda Civil e galgou os demais postos na hierarquia da GCM/SP, sendo Classe Especial, Classe Distinta até chegar à função de Inspetora.

Desenvolvendo suas funções com comprometimento e profissionalismo nas diversas unidades aonde trabalhou, a Inspetora Cleide tem como características o zelo e a dedicação com a carreira a qual abraçou. Atualmente exerce a função de Assistente Técnica Administrativa na Inspetoria Regional de Itaquera tendo uma carreira de brilho e garbo em nossa Instituição.

Assim, parabenizamos a Inspetora por tão importante homenagem, registrando nosso reconhecimento pelos significativos serviços prestados à comunidade paulistana através da Guarda Civil Metropolitana - GCM/SP.


Atenciosamente.

Queiroz, Marcos dos Santos

São Paulo-SP.

Um comentário:

  1. Desejamos deixar nossos parabéns,nosso reconhecimento pelos esforços não somente seus mas de toda a GCM pelas vitórias alcançadas em 2010 e as que serão alcançadas em 2011. Que Deus proteja seus passos.
    Roberto Cysne e Regina Galeão Coutinho

    ResponderExcluir