quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escola de Comando da GCM - São Paulo - Secretaria de Segurança Urbana e Centro de Formação abrem inscrição para Novas Turmas

Em ato do Coordenador Geral do Centro de Formação em Segurança Urbana publicado do Diário Oficial do ultimo sábado, dia 13.11.2010, foram abertas as inscrições partir desta terça feira, dia 16 até 20 de dezembro, para os Inspetores da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo que não cursaram a primeira fase do Modulo I da Escola de Comando.

A seleção dos que participarão das próximas turmas será feita em função do enquadramento dos inscritos nas condições definidas no Decreto 51.041/2009 e Portaria 470/2009 do Secretario de Segurança Urbana.

O numero de Turmas que serão realizadas em 2011 será definido em função do processo de enquadramento e seleção dos inscritos. As inscrições poderão ser feitas presencialmente no Centro de Formação em Segurança Urbana.

Segundo a Secretaria de Segurança Urbana em 2011 será também realizada a segunda fase do Modulo I do Curso da Escola de Comando para os Inspetores que participaram das primeiras cinco turmas em 2010 e que tiverem sido aprovados.

Um comentário:

  1. É prematuro pensar em Escola de Comando,sendo que à Corporação encontra-se com o efetivo totalmente defazado,com um numero muito maior de Inspetores do que CDs,havendo inclusive carência destes em algumas Bases.O momento é para requerer junto ao Senhor Secretário novos Concurso para nossa GCm,com o propósito de um maior numerário de efetivo para possível distribuição por Comandos e Serviços....

    ResponderExcluir