sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Guarda Civil Metropolitana/SP adota "Método Giraldi" em sua filosofia de trabalho


Fotos: Partícia Schiavetto

Aconteceu nesta data, 17/09/2010, a solenidade de formatura do Curso de Instrutores do "Método Giraldi", que foi ministrado aos integrantes da Guarda Civil Metropolitana.


O encerramento se deu com a palestra do criador do médoto, Nilson Giraldi, Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo.


O Método Giraldi conta com a aprovação da ONU e da Cruz Vermelha, e é referência internacional como modelo de uso da arma de fogo em defesa da vida.


Além do Coronel Giraldi, participaram da solenidade de encerramento o Secretário de Segurança Urbana, Dr. Edson Ortega; o Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Regional Joel Malta de Sá; o Coordenador do Centro de Formação em Segurança Urbana, Coronel PM Flávio Rosa; o Chefe de Gabinete da SMSU, Coronel Paulo Cesar Franco, e o Major PM Carlos Alberto dos Santos, instrutor e representante do Método Giraldi.


Também foram convidados mais de 100 integrantes da GCM para participar da palestra do Coronel Giraldi, que aplaudiram incessantemente o palestrante, demonstrando grande apreço pela mensagem que receberam.


Na oportunidade, o Coronel Giraldi entregou os certificados de conclusão de curso aos formandos, entregou diplomas de honra ao mérito aos que colaboraram para a implantação do método na GCM e o Termo de Autorização para uso e propagação do Método Giraldi na Guarda Civil metropolitana.


Esse é mais uma conquista da Guarda Civil Metropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário