sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Guarda Civil Metropolitana tem novo Comandante Operacional para a Zona Sul da Cidade de São Paulo


 Inspetor Ailton Rodrigues

Através da Portaria n.º 868, de 2 de setembro de 2010 o Prefeito Gilberto Kassab designou o Inspetor AILTON RODRIGUES DE OLIVEIRA para exercer o cargo de Inspetor Chefe de Agrupamento, do Comando Operacional Sul, da Guarda Civil Metropolitana.


O Comando Operacional Sul é responsável por articular as ações das 07 Inspetorias Regionais que possuem circunscrição naquela região da cidade (IR-Jabaquara, IR-Santo Amaro, IR-Campo Limpo, IR-Capela do Socorro, IR-Cidade Ademar, IR-M'Boi Mirim e IR-Parelheiros). 

Com essa mudança o Inspetor Regional Adelson de Souza, que passa o comando ao Inspetor Ailton Rodrigues, assumirá a diretoria da Central de Monitoramento e a Central de Telecomunicações da Guarda Civil Metropolitana.

A Associação de Inspetores das Guardas Municipais deseja sucesso aos Inspetores em suas novas missões. 

2 comentários:

  1. DIRETAMENTE DOS CORAÇÕES DE ROBERTO CYSNE E DE REGINA CÉLIA LABADESSA GALEÃO COUTINHO ;;;;
    TENHAM SUCESSO E FRUTOS COM PROPÓSITOS , VITÓRIAS SOBRE DESAFIOS, NOVOS E FIÉIS AMIGOS, E O PERMANENTE SENTIMENTO DO DEVER CUMPRIDO.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rodrigues: Que você tenha sucesso em sua nova empreitada. Que horizontes tão divididos pelas pessoas não consigam se fazer superiores as necessidades coletivas. No bojo de litigios de interesses particulares ou de grupos, sobrevive o coletivo. A maior parte dos interessados fica a mercê do obscuro. É preciso delinear de fato o rumo, diminuindo os flashes dos vaidosos, e buscar o interesse comum. Espero que consiga vencer esse "pequeno desafio"... I Vitale

    ResponderExcluir