quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Guarda Civil Metropolitana participa de corrida comemorativa e traz medalhas para a corporação

Fotos: Patrícia Schiaveto

No último domingo (26/09), representantes da Guarda Civil Metropolitana participaram da última etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua da Cidade de São Paulo, no Parque Ecológico do Tietê - Ermelino Matarazzo. Além dos benefícios de esporte e saúde, a corrida fez parte da comemoração do 24º aniversário da corporação.

Cerca de 1.600 pessoas foram inscritas, entre GCMs, policiais militares e membros da sociedade civil. Todos os participantes receberam kits para a corrida, que teve um total de cinco quilômetros, e uma medalha de participação. Troféus e medalhas de honra ao mérito foram entregues aos primeiros colocados de cada categoria (Civil, GCM e PM), em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

 
 
A GCMF Andréia Keilla Galvão Lemes foi a vencedora da prova de corrida na categoria civil. Já na categoria da GCM, Graziela Aparecida da Silva, foi a primeira colocada no feminino, seguida das guardas Mônica Jesus dos Santos (2º lugar) e Antonia de Lima Ferreira (3º lugar). Entre os homens, o vencedor foi o GCM Celso de Souza Gabino, seguido dos colegas Francisco do Nascimento (2º lugar) e Wagner Sales dos Santos (3º lugar).

A vencedora da categoria civil faz parte do efetivo da Vila Mariana, e no dia 01 de agosto, participou da Corrida Noturna de São Paulo, onde foi também foi vencedora nas distâncias de 12km, 8km e 4km, com saída e chegada da Praça Charlles Muller - Pacaembú.

Essa corrida foi a última de 23 etapas realizadas, em diversos bairros da cidade de São Paulo. Todas as provas com o objetivo de oferecer atividades de pedestrianismo com estrutura profissional sem nenhum custo aos participantes.

Texto: Patricia Schiaveto
 
Fonte: Blog da Secretaria de Segurança Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário