segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inspetor Queiroz cria blog da Igreja em que é Pastor


O Inspetor Chefe Regional Marcos dos Santos Queiroz da GCM/SP, que atualmente está no comando da Inspetoria Regional de Itaquera também é pastor da 1ª Igreja Batista em Vila Silvia, Capital/SP.

Formado em Teologia pelo Seminário Batista do Sudeste do Brasil, foi ordenado Pastor em 14 de fevereiro de 2008 

Está à frente da 1º Igreja Batista em Vila Silvia desde 30 de maio de 2009 quando assumiu como Pastor Titular.

Agora, para continuar a expandir sua missão cristã, criou um blog onde pretende postar informações e mensagens bíblicas.

Para conhecer o blog, acesse http://pibdevilasilvia.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Hà tempos que acompanho a trajetória de muitos Inspetores que passaram a compor o quadro da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, a verdade deve ser dita. Muitos dêles nos têm dado orgulho ao mostrar o trabalho, a postura, o profissionalismo e o comprometimento a frente de seus cargos e funções.O Inspetor Queiroz é sem sombra de dúvidas um desses exemplos, além do que nos engrandece ao trazer a palavra de DEUS de que tanto necessitamos. Parabéns caro Inspetor Chefe Regional Queiroz por contribuir com o engrandecimento da GCM-SP.

    Por: Aldo Fernandes Emegildio
    Inspetor.

    ResponderExcluir
  2. A violência é contagiosa. A Bíblia diz em Provérbios 16:29 “O homem violento alicia o seu vizinho, e guia-o por um caminho que não é bom.”
    Os infiéis tem um apetite de violência. A Bíblia diz em Provérbios 13:2 “Do fruto da boca o homem come o bem; mas o apetite dos prevaricadores alimenta-se da violência.”
    Não imite a uma pessoa violenta. A Bíblia diz em Provérbios 3:31 “Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum de seus caminhos.”
    Aqueles que são violentos sofrerão violência. A Bíblia diz em Mateus 26:52 “Então Jesus lhe disse: Mete a tua espada no seu lugar; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.” Roberto Cysne / www.orgplural.org

    ResponderExcluir