quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inspetor Denilson envia carta a deputado com pedido de inclusão de guardas em projeto de lei que concede isenção de IPVA


CARTA DO INSPETOR DENILSON:

Exmo Senhor Deputado,


Venho por meio deste solicita a V.Exa. a inclusão das Guardas Municipais no projeto de Lei sobre isenção de IPVA para Policiais.Tal solicitação prende-se ao fato de que os Guardas Municipais além de integrarem o sistema de segurança pública, também deslocam-se uniformizados em seus respectivos automóveis, portanto correndo os mesmos riscos dos demais.


Grato !


Denilson dos Santos Barretos

_____________________________
RESPOSTA DO DEPUTADO:

São Paulo, 11 de agosto de 2010
  
Prezado Sr. Denílson dos Santos Barretos,

De ordem do Deputado Estadual Waldir Agnello, o  deputado agradeceu o seu contato, e em atendimento a sua solicitação informamos que o deputado Waldir Agnello está analisando a possibilidade de inclusão da Guarda Civil Municipal no projeto de lei ou se apresentará um novo projeto exclusivo em favor dos Guardas Municipais.

O Deputado Waldir Agnello sensibilizado e motivado em favor da categoria e dos inúmeros pedidos de proteção aos policiais concluiu por apresentar esse projeto por entender que a segurança do policial deve vir em primeiro lugar e isentando os policiais com esse benefício o militar poderá utilizar seu veículo próprio como condução e deslocamentos até o batalhão/local de trabalho e ao policial militar com a economia da isenção poderá proteger a si e sua família.

O Deputado Estadual Waldir Agnello entende que todos os policiais precisam da proteção mas entende também que os Guardas Municipais também merecem o benefício até mesmo por circularem nas ruas fardados ou uniformizados diariamente colocando em risco o seu bem estar e segurança.

SR. INSPETOR COLOCAMO-NOS A DISPOSIÇÃO PARA AGENDAMENTO DE REUNIÃO PARA DISCUTIRMOS MELHOR O PROJETO DE LEI. SE FOR POSSÍVEL INFORME AOS DEMAIS COLEGAS GUARDAS MUNICIPAIS OU ATÉ MESMO OS DE SUA REGIONAL E OUTRAS REGIONAIS A FIM DE QUE POSSAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DOS Guardas Municipais de São Paulo.

Sem mais, reiteramos nossos cumprimentos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Paulo Silva/José Luiz
Gab. Deputado Estadual WALDIR AGNELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário