terça-feira, 1 de junho de 2010

Comandante Geral da GCM fala aos novos integrantes da CETEL



O Comandante Geral da GCM/SP Joel Malta de Sá e o Superintendente de Operaçõe Dalmo Luiz Coelho Álamo prestigiaram os GCM's integrantes do curso que está sendo ministrado nas futuras instalações da  Central de Telecomunicações.

O Comandante Malta falou da importância dos integrantes da instituição estarem operando equipamentos altamente sofisticados, pois este novo sistema irá possibilitar maior operacionalização e flexibilidade no despacho das viaturas para o atendimento de ocorrências, bem como nas transmissões e recepções de mensagens.

“Temos a plena consciência de que a Instituição passa por um momento difícil no que diz respeito à valorização salarial, pois tenho tratado pessoalmente desta questão com o Senhor Prefeito Gilberto Kassab e com os Secretários de Gestão e de Segurança Urbana, e estou convicto de que ainda este mês teremos o anuncio de reajuste salarial”, disse o Comandante.

Texto: Inspetor Aldo

2 comentários:

  1. comandante Malta
    Agradeço esta informação dada pelo sr pois após repassa-la ao meu efetivo consegui tranquiliza-los. Continue lutando pela GCM que nós estaremos ao seu lado fazendo o que sempre fizemos cuidando da população paulistana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tenho esperança e estou esperando como muitos outros

    ResponderExcluir