quinta-feira, 22 de abril de 2010

Subcomandante da GCM/SP homenageado com a Medalha Tiradentes na CMSP

Subcomandante da GCM - ICS Marino

Foto: Guty

Nesta terça (20/4), em solenidade na Câmara de São Paulo, o subcomandante da Guarda Civil Metropolitana - Inspetor Francisco Maurício Marino, foi condecorado com a Medalha Tiradentes. Este prêmio é concedido a policiais militares e guardas civis que se destacaram em relevantes serviços em causa pública.

Esta solenidade de homenagem é anualmente por ocasião do dia 21 de abril. O subcomandante Inspetor Francisco Mauricio Marino foi indicado pelo comandante geral da GCM, Joel Malta de Sá e pelo Secretário Municipal de Segurança Urbana, Edsom Ortega, pela dedicação e destaque na sua atuação a frente da GCM.

Foto: Guty

O subcomandante, que está na corporação desde 1988, atribuiu esse reconhecimento a colaboração de todos. Para ele, foram necessários vários passos e acima de tudo amor e dedicação, além da importância das diretrizes de seus superiores. O Inspetor, também ressaltou que ao assumir o cargo, deu prosseguimento aos projetos ao invés de reiniciá-los.

Além da GCM, representantes das polícias militar e civil foram homenageados. A tenente coronel da PM Maria Aparecida Carvalho Yamamoto por seu empenho na execução das funções e capacidade de liderança. Já o investigador da polícia civil, Clodoaldo Paiva Monteiro, pela apreensão de 80 quilos de carnes caninas e felinas e pela apuração de maus-tratos a animais domésticos na região central de Suzano.

A entrega da Medalha Tiradentes foi aprovada por meio do decreto 1/2005 e obteve unanimidade dos vereadores.

Texto: Gláucia Arboleya e Monique Côrrea

Fonte: GCM/SP

Foto: Guty

Nenhum comentário:

Postar um comentário