quinta-feira, 15 de abril de 2010

GCM/SP - Representantes Sindicais e Associações participam de reunião com Secretário de Segurança Urbana e Comando para apresentação do Plano de Metas





Na tarde desta quarta-feira reuniram-se na sede da Prefeitura de São Paulo representantes do Sindicato da Guarda Municipal - Sindguardas-sp (GCM Clóvis e CD Augusto) e SIGMESP (Inspetor Aldo e CD Matos); representantes da ABRAGUARDAS (CD Faria e CD Gonçalves), APGM (GCM Evaristo e GCM Cristian) e Associação de Inspetores das Guardas Municipais (Inspetor Bazzana); junto com o Comandante Geral da GCM Joel Malta de Sá, o Subcomandante Geral da GCM Francisco Murício Marino, o Superintendente de Planejamento Moacir Urban Sorrentino e o Superintendente de Operações Dalmo Luiz Coelho Álamo, além do Secretário de Segurança Urbana Edson Ortega com sua assessoria.

A rerunião teve como objetivo a apresenção dos planos de metas para a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, onde os convidos puderam tecer seus comentários e sugestões para colaborar com os rumos da Guarda Civil Metropolitana. Além do plano de metas também foi aberta a oportunidade para discussões a respeito de outras melhorias para a GCM.

As questões relativas à valorização salarial não foram priorizadas naquela reunião em virtude de que o assunto será tratado no próximo encontro que está agendado para o dia 16 de abril de 2010 às 9:30.


Um comentário:

  1. Eu acho que essas reuniões teria que ter presenças feminina para assuntos relacionados ao efetivo fenimino, tendo em vista que a GCM e formada tambem por Mulheres que por sua vez ocupam cargos de alta competencia. E logo tera uma Comandante para dar outros olhos para a nossa querida cooporação.

    ResponderExcluir