quarta-feira, 17 de março de 2010

Mulheres da GCM são homenageadas pela Associação Comercial de São Paulo

[HomenagemDiadasMulheres.jpg]
Texto: Renata J. Silva

Com o tema “Século XXI – União das Diferenças”, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por meio do Conselho da Mulher, homenageou nesta segunda-feira (08/3) - Dia Internacional da Mulher, a Inspetora Chefe Regional Angélica Regina Rocha e a GCM Ambiental Feminina 3ª classe, Daniela Manes Moreira.

A cerimônia, que aconteceu na sede da Associação, região central, foi presidida pela Coordenadora Geral do Conselho Estadual da Mulher e do Conselho da Mulher de São Paulo, Norma Burti. A coordenadora ressaltou a importância da mulher na sociedade brasileira e a luta contra os diversos tipos de discriminações.

As homenageadas assistiram um filme sobre a União das diferenças e, em seguida, participaram da palestra “Homem e Mulher – Dueto ou Duelo” com o jornalista, consultor, produtor e apresentador do programa “O PODER DA PALAVRA” pela Rádio Mundial FM 95,7, JB Oliveira.

A primeira Vice-Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Dra. Rosy Maria de Oliveira e a primeira brasileira a realizar o curso profissional de sommelier da Cámara de Comércio de Madrid, Lylian Loureiro de Lima, contaram as suas histórias de vida.

Agraciadas, as mulheres receberam certificado e placas de homenagem. Além das homenageadas da Guarda Civil Metropolitana, representantes da Força Aérea Brasileira, do Corpo de Bombeiros, da Força Patrulha, da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, da Sommeliére; além de profissionais de mecânica, motoristas e técnica de futebol.

O encerramento da cerimônia foi realizado pelo presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo, Sr. Alencar Burti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário