terça-feira, 16 de março de 2010

Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana recebe Comandantes de Guardas Municipais de Pernambuco

Na foto: O Comandante Geral da GM de Olinda/PE - Sr. Américo Machado;  O Comandante Geral da GCM/SP - Sr Joel Malta de Sá; O Comandante Geral da GM de Paulista - Sr. Admilson Silva;   O Comandante Geral da GM de Camaragibe - Sr. Paulo Roberto Targino e o Sr. Ary Siqueira da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.
Na tarde desta terça-feira estiveram o Comandante Geral da GCM - Sr Joel Malta de Sá, recebeu em seu gabinete a visita dos comandantes das Guardas Municipais das cidades de Paulista - Sr. Admilson Silva;   Olinda - Sr. Américo Machado; Camaragibe - Sr. Paulo Roberto Targino, além do Sr. Ary Siqueira da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.

A intenção da visita surgiu no encontro que se deu no Fórum Nacional de Segurança Pública que está acontecendo na cidade de São Paulo. 

No encontro entre os Comandante foi discutida a realidade das guardas municipais no cenário brasileiro e os avanço que estão sendo conquistados com a somatória de esforços dos comandantes de todas as guardas municipais espalhadas pelo Brasil, além das associações representantes de classe, sindicatos e conselhos.

3 comentários:

  1. É muito importante estes encontros de Comandantes de Guardas Municipais,pois fortalecem ainda mais o elo que todas devam ter para atingir o nosso ideal.A nova política de Segurança Pública,requer de todos o melhor dos esforços no sentido de aprimorar o Sistema de forma a atender melhor os anseios da população por uma nova polícia.....

    ResponderExcluir
  2. O encontro é válido e revitaliza ás instituições através da troca de experiências exitosas.Hoje, aqui em Juazeiro do Norte, Ceará, seguindo a doutrina de uma Guarda Civil comunitária e pacificadora, estamos resgatando a auto-estima de todos os componentes de tão briosa corporação. Visitem o site Guardajuazeiro.com.br - Wladimir Carvalho Ibiapina. Comandante Geral da Guarda Civil Muicipal de Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quantas guardas civis legalizadas como tal existem em Pernambuco.

    ResponderExcluir