terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Escola de Comando – Novos Paradigmas para os Oficiais da GCM/SP.


O fenômeno da violência exige cada vez mais que os operadores da segurança pública, sejam altamente qualificados para o enfrentamento efetivo desse fenômeno.
                                   Nesse contexto, enaltecemos o empenho do Sr. Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana Joel Malta de Sá, ratificado pelo Sr. Secretário Municipal de Segurança Urbana Edsom Ortega Marques, com a criação da Escola de Comando para os Oficiais da GCM da cidade de São Paulo.
                        A Escola de Comando é um instrumental de grande valia, para a formação daqueles que exercem postos de comando na Instituição e que trará resultados plausíveis no âmbito da Guarda Civil, com reflexos benéficos para toda cidade de São Paulo. Entendemos que o foco de uma Instituição do porte da GCM/SP é a prestação de serviços de segurança pública em níveis de excelência, missão essa interiorizada por todos os oficiais que participam das primeiras turmas dos cursos oferecidos.
                        Assim, visualizamos novos paradigmas para os oficiais da Guarda Civil Metropolitana – GCM/SP, numa perspectiva positiva que agrega valores pessoais e coletivos, de forma a escrever uma nova página na história dessa gloriosa Instituição chamada Guarda Civil Metropolitana, sempre Aliada, Protetora e Amiga!

Por Queiroz, Marcos dos Santos
Inspetor Chefe Regional
Inspetoria Regional de Itaquera - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário