terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Comandante Gilson Menezes, da Guarda Municipal de Osasco – SP prestigia o curso Escola de Comando da GCM-SP

Comandante Menezes, GM de Osasco – Comandante Malta, GCM de São Paulo – Subcomandante Natanael, GM de Barra Mansa

Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Comandante Geral da GM de Osasco e Inspetor de carreira da GCM-SP, Gilson Menezes está participando do curso Escola de Comando promovido pelo Centro de Formação em Segurança Urbana da Secretaria Municipal de Segurança Urbana da Cidade de São Paulo.

“Por vários anos a nossa Guarda Civil Metropolitana vem tentando buscar bons caminhos para levá-la a um patamar de respeitabilidade junto à sociedade paulistana e esses caminhos foram encontrados, no entanto, achar o caminho não basta, se faz necessário também amadurecermos para que essa semente dê frutos profícuos e o curso de Comando visa exatamente dar a instituição um novo olhar no sentido de modernizar as suas ações por meio da valorização e lapidação dos seus gestores, parabéns a gestão da Guarda Civil Metropolitana e muito sucesso a iniciativa”. disse o Comandante Geral Gilson Menezes, da Guarda Municipal de Osasco – SP”

6 comentários:

  1. É bastante viavel o aperfeiçoamento do Comando Geral,assim como a tropa...Que este Curso venha direcionar novas diretrizes,deliberando novas metas no Comando Geral da Guarda,isto se faz necessário....

    ResponderExcluir
  2. Prezado Presidente, espero que com a mesma galhardia Vsª esteja comprometido e acompanhando o lamentavél episódio ocorrido com um GM de sua Guarda.

    ResponderExcluir
  3. Comandante Menezes é com grande alegria que acompanho mais uma evolução das Guardas Municipais e, com Vossa Senhoria à frente, certamente Osasco continuará tendo uma exemplar Guarda Civil.
    Por ter trabalhado sob a subordinação de profissionais como o senhor é que aprendi a ter verdadeiro amor pela Corporação.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!
    Senhor Comandante Menezes.
    Parabenizo pelo otimo trabalho que vem prestanto como comandante da guarda de osasco e também como Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais.
    Porque hoje em dia Precisamos de proficionais como o senhor para que a GCM volte a ter sua verdadeira identidade.
    Porque ser Guarda Civil é apaixonate, mas é uma profissão de risco e que incomoda muita gente, principalmente os deliquentes e os traidores da pátria.
    Mas tudo bem,não importa quem veio no nosso meio prometendo melhorias e não cumpriram com suas promesas, o que importa que nós fomos fiéis.
    Parabens pelo otimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. marcio augusto de salles14 de abril de 2010 17:56

    Muito se fala por ai sobre fórmulas de como obter sucesso.
    Então eu te digo amigo comandante MENEZES, não se alcança o sucesso com dicas breves e simples, por maior que seja as verdades que posssam carregar, mas o sucesso envolve uma infinidade de fatores dentre os quais é o conhecimento que o senhor tem como guarda civil e como comandante e também como guerreiro.
    Parabéns Comandante Menezes.
    abraços
    Marcio Augusto de Salles

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, a todos os colegas Gcm's, gostaria de saber do Sr. Gilson Menezes, porque na Cidade de Osasco tem um pessoal exclusivo para tomar conta do Shoppim Plaza. Não seria um bico do Comandante

    ResponderExcluir