quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A CAIXA em convênio com o Ministério da Justiça criou o PRONASCI Habitação que permite a você, servidor público, comprar a sua casa própria.

http://www.inclusaosocial.com/userfiles/logomarca_cef.jpg
Você, profissional de segurança pública, conta com mais uma ajuda para realizar o seu sonho da casa própria. A CAIXA em convênio com o Ministério da Justiça criou o PRONASCI Habitação que permite a você, servidor público, comprar uma casa em localidades que não ofereçam riscos à sua integridade física e de seus familiares. Esse programa é uma modalidade do PRONASCI – Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, que tem a finalidade de articular ações de prevenção, controle e repressão da violência por meio da valorização dos profissionais de segurança pública.


Beneficiário
O público-alvo do programa são os policiais civis e militares, policiais e agentes federais e rodoviários federais, bombeiros militares, agentes penitenciários, peritos e guardas municipais.

Condições Diferenciadas
A CAIXA oferece a você, profissional de segurança pública, linhas de acesso a moradias, por meio de financiamento como Cartas de Crédito ou pelo Arrendamento Residencial, com averbação do encargo direto na folha de salários.

Convênio
Para viabilizar este atendimento, há necessidade de que o seu Estado ou Município esteja conveniado com a CAIXA e com o Ministério da Justiça. Alguns estados já são conveniados, como o Acre, Alagoas, Bahia, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Mais informações
Para obter mais informações sobre as condições de atendimento aos conveniados do PRONASCI-Habitação, existem diversos canais de informação, tais como, a Secretaria de Segurança Pública da sua cidade, sua corporação, uma Agência da CAIXA, o portal do Ministério da Justiça ou a cartilha do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário