segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Guarda Civil de Cotia tem novo comando





Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito de Cotia Carlão Camargo apresentou o novo comando da Guarda Civil que a partir de agora será de Arnaldo Machado Meireles, que era sub-comandante. O comandante Cilso Cardoso, foi nomeado Secretário Adjunto de Segurança, vaga que estava em aberto desde que Nelson Bruno assumiu a Secretaria, em janeiro de 2009. Com mudança, o inspetor Henrique Albuquerque foi nomeado sub-comandante da corporação.


Uma nova fase da Guarda. Esta foi a definição do prefeito Carlão ao nomear os guardas para suas novas funções. Estreitamento no relacionamento com a comunidade e ampliação de ações no combate à criminalidade estão entre as metas do prefeito. "Estamos implantando muitas ações na segurança de Cotia e essa mudança fortalece nossos projetos, pois acreditamos que todos são extremamente capacitados para auxiliar na proteção dos moradores".


O prefeito pediu que a Guarda se articule com as Polícias Civil e Militar para realizar operações integradas nos bairros da cidade. "O policiamento tem que estar perto da população. Peço que se empenhem para realizar operações conjuntas, bairro a bairro, para vencermos a criminalidade juntos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário