quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Relembrando: Inspetores da GCM/SP fazem a "Guarda de Honra" no casamento do Inspetor Cantelli


Em 23 de janeiro de 2009, na sede da Catedral Nossa Senhora do Paraíso, o Inspetor Ivair Antonio Cantelli de Oliveira celebrou seu casamento prestigiado pela "Guarda de Honra" dos Oficias da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Na ocasião o Inspetor Cantelli estava trajando os paramentos de Comendador da Ordem Militar e Hospitalar de São Lazaro de Jeruzalém, título recebido por reconhecimento aos relevantes trabalhos beneméritos desenvolvidos para a sociedade brasileira.

3 comentários:

  1. SAUDAÇÕES E AZUL MARINHO, SOU GCM DA CIDADE DE SÃO PEDRO - SP, E VOU ESTUDAR UMA DATA PARA ME CASAR COM MINHA NOIVA, ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO TRAJES LINDOS E HONRÁVEIS COMO ESTE, E TBM, QUEM PODERIA ME DAR INSTRUÇÃO SOBRE COMO PROCEDER DURANTE A ENTRADA E TODA A CERIMÔNIA, ME ENVIE UM RETORNO, O MAIS URGENTE POSSÍVEL, É UM MOMENTO IMPORTANTÍSSIMO DA MINHA VIDA E DA MINHA ESPOSA.GRANDE ABRAÇO.

    ASS: GUARDA CIVIL MUNICIPAL - VALDINES BENEDITO DE FARIA ( GCM - FARIA).

    ResponderExcluir
  2. Caro colega,

    Para obter suas informações escreva para o Inspetor Canteli no endereço: ivocantelli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. soldado da policia pode casar com guarda de honra?

    ResponderExcluir