domingo, 8 de novembro de 2009

Prata da Casa: Baseado em matéria publicada em nosso blog, CD Villas Boas envia carta aos vereadores da Cidade de São Paulo, Deputados Estaduais, Federais e Senadores para mostrar a importância da GCM no contexto nacional e internacional


Vejam abaixo o conteúdo da carta:

Exmo(a) Senhor(a) Vereador(a),
 Com o intuito de subsidiar futuras decisões por parte de vossa excelência, aos temas direcionados e referentes às Guardas Municipais do Brasil, apresento-lhe abaixo, matéria que afirma ser entendimento da ONU – Organização das Nações Unidas, “que as Guardas Municipais agem como policia de proteção as pessoas”.
          A municipalidade necessita dos Guardas Municipais, que são colaboradores e estes, de nobres defensores como Vossa Excelência.
            Embora algumas instituições sejam embrionárias, muitas se encontram em destaque, sendo referência nacional, quando a questão é o policiamento comunitário de aproximação.
Pois desde a sua criação, todas as instituições sempre contaram com profissionais imbuídos do mais alto grau de solidariedade à comunidade, que contra todos os entraves existentes na área de segurança, sempre visaram o ser humano em primeiro lugar.
            Desta forma, conclamo Vossa Excelência a apoiar estas importantes instituições, no sentido de ampliar e resguardar seus direitos e atribuições, pois por falta de informação, atos poderão prejudicar estes profissionais motivados e comprometidos com a prestação de um serviço de segurança pública, da melhor qualidade.
            Apresento-lhe meus sinceros votos de felicidades e realização profissional, pois como bem sabemos, o ser humano necessita de desafios e encontra a recompensa ao superá-los.
            Respeitosamente
                                                                      
Ricardo Villas Boas Pereira
                                                                                  Classe Distinta
                                                                       Guarda Civil Metropolitano
                                                                             São Paulo – São Paulo

Observação:
Esta mensagem eletrônica foi encaminhada para os Nobres Vereadores de São Paulo.
wadihm@camara.sp.gov.br
marcoaureliocunha@camara.sp.gov.br
ricardoteixeira@camara.sp.gov.br


O CD Villas Boas também enviou o mesmo material para os Deputados Estaduais, Federais e Senadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário