terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inspetor Ferreira visita SUPLAN e confirma presença na reunião do dia 23


Inspetor Ferreira e Inspetor Bazzana

Na tarde desta terça-feira o Inspetor Ferreira esteve presente na sede do Comando Geral da GCM, onde aproveitou a oportunidade para realçar a importância da união entre os Inspetores das Guardas Municipais e também confirmar sua presença em nossa próxima reunião que acontecerá no dia 23/11.

"Quero fazer parte deste grupo que está imbuído em ajudar no progresso das Guardas Municipais, e vejo que nossa união poderá trazer bons resultados, pois, grande parte das nossas necessidades podem encontrar respostas em nossas próprias decisões", disse o Inspetor Ferreira


Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Meu nome é Patricia tenho 16 anos.
    No meu caso gostaria de ser Inspetora da policia Federal.
    Eu gosto da policia militar também. Mas para mim a Policia Federal é a melhor.Eu gostaria de um dia trabalhar para o cargo para participar na gestão de dados,informaçoes e conhecimentos pertinentes à atividade investigativa e na execução de prisôes ou proceder a ações e pesquisa de investigativas,para o estabelecimento das causas,circunstâncias a autoriadas infrações penais de administrativas.
    Intão é isso..Bjs e abraços

    ResponderExcluir