domingo, 29 de novembro de 2009

Guardas Civis Metropolitanos da zona norte recebem Troféu Marco da Paz













O prêmio foi entregue ontem (25/11) pela Associação Comercial de São Paulo, Distrital Noroeste, aos guardas civis, policiais militares, civis e bombeiros em reconhecimento pelos bons serviços prestados e atos de bravura em prol da paz.

Na cerimônia quatro guardas civis metropolitanos da zona norte foram homenageados. Daniel Isidoro da Silva e Patrícia Aparecida da Costa, da inspetoria regional da Freguesia do Ó receberam a láurea por terem encontrado uma criança desaparecida, em outubro. Edmilson Chagas de Oliveira, da inspetoria de Pirituba foi homenageado pelos bons serviços prestados em sua região e pelo histórico de elogios na carreira. Além deles, Fernando Gama de Oliveira recebeu o troféu por flagrar crime ambiental na região de Perus, e apreender 380 bombas plásticas de produtos químicos.

Estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Associação Comercial do Estado de São Paulo, o diretor da Associação Comercial Distrital Noroeste, o comandante do 18º Batalhão, o Capitão Paganoto da 1ª CIA do 18º Batalhão e o delegado titular do 28º DP. Compartilharam também da homenagem os três inspetores chefes regionais de Freguesia do Ó, Inspetor Roberto Molinari; de Pirituba, Antonio Carlos Martins; e de Perus, Inspetor Garcia, representando o Inspetor Gilberto Carneiro de Almeida.


Texto: Patricia Schiaveto

Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/seguranca_urbana/guarda_civil/noticias/?p=12010

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os homenageados. Conheço todos e sei que são competentes. GCMF Costa, Isidoro, Chagas e Gama, mostraram a diferença entre intenção e gesto. Precisamos de mais Guardas que estejam na Guarda por que optaram e saibam sobreviver a todos os momentos e tenham, sempre que possível, o devido reconhecimento por suas ações, sejam quais forem e que dignifiquem o nome da Instituição. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir