terça-feira, 27 de outubro de 2009

Prata da Casa - GCM Jonas caminha para conquistar programa de televisão para a GCM de São Paulo


Matéria envida pelo CD Villas Boas, a quem agradecemos.

Quando eu afirmo que a nossa corporação é formada por pessoas competentes e valorosas, amantes apaixonadas, dignas de respeito e consideração, estou falando de GCMs, que embora isoladamente, superam os limites impostos, e apresentam resultados positivos, elevando assim o nome de nossa querida corporação e de quebra, representam a nossa categoria, sendo a nossa voz e referência perante todos.

Toda vez que o assunto for:  "PRATA DA CASA", estaremos apresentando o trabalho de algum(a) GCM(f), que contra  tudo e todos, superaram os limites e assim, merecem nossa referência.

Abaixo o nosso irmão, Jonas de Souza, solicita a nossa ajuda.

Com certeza muitas sugestões, de qualidade, serão enviadas ao mesmo.

Ass. Villas Boas
____

Olá CD Villas Boas!

Enviei um projeto de um programa de TV para o senhor Secretário de Segurança Urbana, Edson Hortega, que gostou muito e autorizou a por em pratica.
Conforme entendimento com sua Secretária Ana Paula, iremos em breve começar a gravar, para ir ao ar na TV Câmara canal 63 (Net) no inicio do ano de 2010. Mas para tal estamos precisando criar um nome sugestivo para esse novo programa, e gostaria da ajuda de sua comunidade para sugestão de um nome.

O programa vai abordar assuntos voltados para Segurança Urbana no Brasil com ênfase na Guarda Civil Metropolitana, cujo no9me tem que ter relação ao tema (Segurança Urbana).

Atenciosamente

GCM - Jonas de Souza
____

Para quem não sabe, Jonas de Souza é GCM/SP 1ª Classe, trabalha na Câmara Municipal de São Paulo; É autor do livro "Guarda Civil, O Presente é o Futuro". 
A TV Câmara já disponibiliza horário para apresentação de programas pela Polícia Militar e, nos mesmos moldes, também podemos promover as ações positivas da Guarda Civil Metropolitana.  


Parabéns GCM Jonas pela sua iniciativa!!!





Um comentário:

  1. Esta atitude, tanto do GCM Jonas, como do Sr. Secretário Ortega, demonstrou que a democrácia exerce um poder e um respeito enorme na sociedade, principalmente quando os objetivos são o mesmos. Todos estão de parabéns. Espero que esta união seja o inicio para novas conquistas. Minha sugestão para o título do Programa de TV é "monitorando a GCM". Abraços e boa sorte

    Marcio Cesar Lopes da Silva
    GCM 1ª Classe
    Especialista em Segurança Pública.

    ResponderExcluir