segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inspetor da GCM conquista espaço de Assessor na Secretaria Municipal de Segurança Urbana



O Inspetor Paulo Rogério de Souza está lotado na Secretaria de Segurança Urbana e, além de estar Assessorando o Secretário Municipal, atua como Coordenador do Núcleo de Análise e Planejamento, e do Observatório de Segurança.

Não é de hoje que Inspetores de carreira da GCM ocupam posições estratégicas na Administração Pública.

Além do Inspetor Paulo, a GCM também tem Inspetores comandando a Guarda Municipal de Osasco (Inspetor Menezes); Inspetores na Guarda Municipal de São Bernando do Campo (Vanderlei e Carmo), e  já teve a Inspetora Monica Mazola comandando a Guarda Municipal de Guarulhos, Além dos cargos de comando em outras guardas, a GCM de São Paulo tem também o Inspetor Regional Neri prestando serviços no Congresso Nacional, no Gabinete do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá. Antes do Inspetor Regional Neri, o Inspetor Regional Braga (Presidente da AGMESP) já havia trabalhado no Gabinete do Deputado Estadual Chico Sardelli.

Podemos analizar essas nomeações como reconhecimento da capacidade de trabalho e da experiência que são encontradas nos Inspetores da Guarda Civil Metropolitana.

Na visão do Secretário de Segurança Urbana, Edson Ortega, a inclusão de Inspetores em segmentos variados da Secretaria tem como escopo permitir que todos os conhecimentos e experiências adquiridos permaneçam e tenham continuidade entre os integrantes da carreira e dentro da Instituição.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário