quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Inspetor Bazzana, em encontro de trabalho com o Comandante Geral da GCM/SP, aproveita a oportunidade para reforçar o convite para a reunião do dia 23/11


Inspetor Marcos Bazzana Delgado e Comandante Joel Malta de Sá


3 comentários:

  1. Inspetores, era examente isto que estávamos esperando. Um posicionamente dos senhores. Toda a discussão que de certa forma gerei sobre os termos "oficial" e "praças", na Guarda, tinha no fundo, o intuíto de despertar nos senhores a atenção aos sofrimentos que o efetivo tem enfrentado por longos anos. O Guarda não ficará mais calado, demos um grito contundente, na últimas mobilizações. Torno a repetir, espero nunca mais presenciar greve em nossa corporação, mas não por medo de represálias e sim por estarmos gozando de melhores condições de trabalho e respeito mútuo. Por parte dos Guardas para com seus chefes e principalmente de seus chefes para com os Guardas, pois devem ser o exemplo de profissionalismo, pois são nossos fiscalizadores. Como disse na ocasião da "inauguração" deste blog, esperava poder elogiá-los. Agora posso: parabéns! Pelas postagens dos Chefes que anseiam melhor relacionamente e melhorias para TODOS independente de função ou cargo. Espero, assim como meus pares, poder contar sempre com o respeito dos senhores à legalidade no serviço público e principalmente ao respeito humano de forma irrestrita, mútua e recíproca. Parabéns, novamente. Espero que TODOS nós, não fiquemos apenas em palavras. Agora, percebi que existem Chefes dispostos a deixar o pedestal de lado e guiar o efetivo rumo às melhorias e a um maior profissionalismo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quando os Inspetores se unem, ganham força. Se dessa união vem o apoio ao Comandante, este fica forte e, com a força, pode exigir mais do governo, e defender a categoria com mais autoridade.

    ResponderExcluir