sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Guarda Municipal de Embu Guaçu - Inspetor Eduardo Leite


Boa Noite !
Caro companheiro Bazzana, 


Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho que vem idealizando a frente da associação dos inspetores, vindo a criar uma identidade de nossa categoria.

Gostaria se possivel que você publicasse esta humilde matéria da Guarda Civil Municipal de Embu Guaçu, vindo a valorizar nossa instituição.


Um fraterno abraço
 

Insp. Eduardo leite
CMT. da GCM de Embu Guaçu.

_____

Os integrantes da Guarda Civil Municipal de Embu Guaçu realizaram o policiamento interno e externo da 15ª festa do Peão de Boiadeiro, que ocorreu nos dias 08 á 12 de Outubro do corrente ano, a GCM disponibilizou um efetivo de escala extra para não prejudicar o policiamento preventivo dos próprios municipais e dos bairros do município, contando ainda com o pelotão de Mediação de conflitos no durante o evento.


O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Embu Guaçu através da Secretaria  Municipal de Cultura, com apoio do Ministério do Turismo “Governo Federal”.

O Comandante da GCM Inspetor Eduardo Leite, esclarece ainda que nos dias do evento não foi registrado nenhum incidente e nenhuma ocorrência de natureza policial, vindo transcorrer dentro da normalidade garantindo a segurança dos cidadãos que foram prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário