sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá abre as portas de seu Gabinete Parlamentar para Inspetor da GCM/SP


O Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá levou para trabalhar em seu Gabinete o Inspetor Regional da GCM/SP Luiz Antônio Simplício Nery, que com isso está afastado de suas funções institucionais para poder se dedicar exclusivamente às atividades relativas às Guardas Municipais no Congresso Nacional. O Inspetor Bazzana, presidente da Associação de Inspetores das Guardas Municipais foi pessoalmente parabenizar o Deputado pela atitude.

O Inspetor Regional Nery vai nos representar em Brasilia, e estará acompanhando de perto o andamento dos projetos e proposituras que dizem respeito ao nosso futuro. Um deles, que nos pode ser nocivo é a   PEC-143/2007 que visa prejudicar as Guardas Municipais ao tira-las do capítulo da Segurança Pública para colocá-las nas disposições dos Municípios e subordinadas ao Estado. Já em relação aos bons projetos, temos a PEC-534/2002, que aumenta as atribuições das Guardas Municipais.


Como demonstração do carinho que tem pelas Guardas Municipais o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá conserva em seu Gabinete Parlamentar uma galeria com Quepes e Coberturas e um grande quadro com alguns Inspetores na época em que foi Secretário de Governo Municipal, pasta a qual a GCM/SP era subordinada. 

2 comentários:

  1. parabens inspetor NERY o senhor merece pois é fiel a corporação não abaixou a cabeça e nem se deixou vender por um cargo continue sendo este homem de carater e ombridade o DEP.acertou na escolha pois ELE tambem veste a farda azul

    ResponderExcluir
  2. De fato, parabéns Inspetor Nery, todos nós sabemos do vosso comprometimento com a Instituição, "eles" (governo) é que dificultam não é? Sua história na GCM, principalmente para os Inspetores do Ingresso, o qual sempre puderam ter sua atenção e ensinamentos, já diz tudo por si só, basta vermso todos os cargos importantes que ocupou. Espero que agora consiga atingir os teus objetivos, fazendo com que o Dep inclusive conte com meu voto. Boa sorte, Inspetor Nery.

    ResponderExcluir